segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Comprar ou não comprar?

Gente...penso sempre mil vezes antes de comprar algo pro Thomás, pois quero ter a certeza de que realmente vai usar.
 
Mesmo pensando assim, já comprei várias coisas que não usei, ou usei pouco e, por isso, não deveria ter comprado (isso fica pra um próximo post).
 
Este protetor para iphone está na minha lista de desejos. Estou avaliando muito bem pra ver se vai valer a pena comprar.
 
Pelo que estou vendo, vai sim. Meu celular está sofrendo, tadinho. Já foi jogado no chão mais de quinhentas vezes pelo Thomás. Ela adora ficar vendo os vídeos da Galinha Pintadinha.
 
Às vezes ele joga de propósito no chão e, às vezes, cai por acidente. Só sei que está todo ralado.
 
Acho que seria bem útil, já que vou continuar baixando vídeos e músicas diferentes pra ele. Vocês se lembram como isso é importante pro desenvolvimento da linguagem, né! Custa uns R$ 100.
 
 
 
 
Alguém aí tem um destes pra indicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro os comentários de vocês!